banner registro_FRS_PRS_BannerLanding copia 2_FRS_PRS_BannerLanding copia.jpg

Pasos de registro e inscripción

REGISTRO Y PAGO

Diligencie el formulario para registrar los datos básicos de la obra y de la persona que inscribe. Al finalizar se habilitará la plataforma de pago virtual.

INGRESO AL FORMULARIO DE INSCRIPCIÓN

Al aprobarse el pago recibirá al correo electrónico registrado el código de la obra, contraseña y link de acceso al formulario de inscripción.

INSCRIPCIÓN

Ingrese a la plataforma de inscripción. Diligencie, cargue y envíe la información requerida.

VERIFICACIÓN

La Fundación verificará que la inscripción cumpla con los Términos de Referencia y enviará el certificado de inscrito o solicitará subsanaciones de ser necesario.

Passos de registro e inscrição

REGISTRO E PAGAMENTO

Preencha o formulário para registrar os dados básicos da obra e da pessoa que está inscrevendo. Ao terminar, a plataforma de pagamento virtual será habilitada.

ACESSO AO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Após a aprovação do pagamento, você receberá no e-mail registrado o código da obra, a senha e o link de acesso ao formulário de inscrição.

INSCRIÇÃO

Acesse na plataforma de inscrição. Preencha, carregue e envie as informações necessárias.

VERIFICAÇÃO

A Fundação verificará se a inscrição está de acordo com os Termos de Referência e enviará o certificado de inscrição ou solicitará correções, se necessário.

FRS_PRS_Presskit-Digital_FooterLogos.jpg